Crossconcept

Criação publicitária é o processo de confecção de peças e campanhas publicitárias, com intuito comercial, institucional, política, educacional, governamental, artística, etc, para a a promoção ou venda de um produto, uma marca, uma empresa, um objeto, ou um serviço. Entre os objectivos, destacamos a intenção de despertar o desejo de compra do consumidor, o fortalecimento de uma marca em relação aos seus concorrentes, a criação de uma imagem pública favorável.

A criação publicitária trabalha basicamente com dois tipos de informações. Um é de ordem subcjetiva, ou seja, o conjunto de vivências e experiências pessoais de cada profissional, que irão determinar a eficiência na resolução de um problema de comunicação e a associação de ideias no processo de criação. O outro é o briefing, que é o banco de dados, sobre o qual o profissional de criação irá trabalhar.
 

CRIAÇÃO & DESIGN

- Identidade Corporativa
- Logotipos
- Estacionário
- Normas Corporativas
- Convites
- Cartões de Visita

- Calendários
- Brochuras
- Revistas
- Newsletters
- Websites
- Decoração de Viaturas

- Decoração de Lojas
- Stands
- Embalagem
- Publicidade
- Entre outros